PDF^ O que sinto, meus sentimentos

O que sinto, meus sentimentos

PENSAMENTOS: O que sinto!

De que um dia o teu magico olhar quererá ver O brilho do teu sorriso ilumina a minha rota Margeada de lábios secos, sede dos teus… Sem bússola sobrevoarei os mares como uma gaivota E encobrirei os teus lábios com a sombra dos meus O teu Sorriso é fonte trasbordante de esplendor, Princesa que exalta encantos, alma graciosa…

Mensagens de Meus Sentimentos Mensagens de Conforto

Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande. Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu ...

Leandro Léo Meus Sentimentos | A Música Que Mora Em Mim (Harmonia do Samba)

Meus Sentimentos Volta pra mim, estou sozinho precisando de você Pergunto a Deus o que eu posso fazer Pra reconquistar o seu amor Volta pra mim, já sinto falta do teu cheiro, teu abraço Tentei ...

Mensagens de Meus Sentimentos Mundo das Mensagens

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos. Hoje quando tento me encontrar vejo você em tudo.

Expressando o Meu Sentimento a Você Pensador

Expressar o que sinto nunca foi fácil, desde sempre aprendi a reprimir meus sentimentos, guardando os pra min, ta ai o motivo do meu silencio em certos momentos, mesmo recorrendo a escrita pra tentar te falar o que sinto, nunca sei ir direto ao ponto, o faço por enigmas aquilo que quero.

Kindle O que sinto, meus sentimentos

  • PDF; Agapórnis: Guia prático do criador (Coleção Pet Criador)

  • PDF^ Mudando o DNA através do pensamento

  • PDF: Vida
  • 0 Response to "PDF^ O que sinto, meus sentimentos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel